sábado, 25 de agosto de 2012

Sobre isto

Mais um blog sobre literatura, dez anos atrasado no zeitgeist.

Aqui vou colocar alguns textos de ficção e não-ficção, coisas que venho produzindo, pensando, ruminando, etc etc. Não sei ainda com que regularidade vou colocar mais coisas aqui.

Sobre a minha pessoa, Breno Kümmel: Moro em Brasília.
Nasci em 1986.
Em 2006 publiquei do meu bolso um livro de contos, Estrada de Espelhos. Ainda tenho alguns guardados, se tiver interesse em adquirir uma cópia é só me mandar um e-mail: breno_k[arrôba]yahoo[pônto]com (sem br).
Em 2012 defendi minha dissertação sobre a relação entre literatura brasileira e ditadura militar na UFMG (de novo, se alguém quiser ler, me manda um e-mail).
Em 2075 (na verdade provavelmente bem antes, considerando o histórico genético) estarei morto.
Mas enquanto isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário